27 de agosto de 2013

Vídeo Music Awards 2013

Como esse é o meu primeiro post eu tenho que começar com aquela frase clichê, sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem! 

Esse vma deu muito o que falar, muitos looks bizarros e performances ousadas... Lady Gaga trocou de roupa dezoito vezes e acabou na plateia de calcinha e sutiã de concha, e a calcinha era fio dental, quem também mostrou a bunda foi a Miley Cyrus que surpreendeu a todos com a sua performance bem ousada (e como), já o lindo, maravilhoso, perfeito Justin Timberlake não mostrou a bunda e nem trocou de roupa e fez a melhor performance da noite, e a Katy Perry cantou pela primeira vez em público seu novo single roar ela estava vestida de lutadora de boxe em um cenário maravilhoso! Agora saindo do assunto das performances vamos ao looks das cebebs, algumas arrasaram e outras eram melhor nem ter saído de casa mas tudo isso faz parte.


O look da Ciara estava bonito até chegar na parte debaixo com essa calda com pelos. Erin Wasson parece que vestiu um top e uma calcinha e se enrolou nesse pano transparente e foi praticamente nua. Ariana sendo linda e delicada como sempre usou esse vestido rodado com estampa floral, lindo! 


Amei o look da Shailene, porém com esse corpo ela pode abusar desses comprimentos mini, além de ter usado duas tendencias que estão com tudo. Algo no vestido na Ellie Goulding não me agradou, não sei se foi a cor, a estampa ou o pescoço fechado. Parece que a Rita Ora vestiu uma camisa e amarrou um tapete como saia, não entendi a necessidade dessa calda, ainda mais desse tamanho.


A Allison Williams simplesmente arrasou com esse vestido delicado e também soube usar o truque do mostra esconde, os detalhes desse vestido fizeram toda a diferença. Zoey poderia ter usado uma saia mais curta, eu particularmente não curto saias desse comprimento, mas a proposta do look foi legal. Coco Jones foi um exemplo de ser sexy sem ser vulgar, amei o conjuntinho estampado e o blazer deu um diferencial.


Confesso que quando vi esse vestido da Selena pensei que ele estivesse rasgado nessa parte de cima mas depois eu fui procurar entender esse modelo, Selena mostrou tudo o que pôde, mas ficou linda e com cara de mais velha e mulherão. Miley que causou muito estava no red carpet com essa roupa que mais parecia uma fantasia de festa junina e esse coque estilo mamusca (saudades peruca da Hannah Montana). A Taylor finalmente deu uma diferenciada no penteado e apostou nesse retrô e esse vestido longo super poderoso com esse decote para mostrar o que? Hahaha.


Uma das mais bem vestidas, mais bonitas, mais maravilhosas foi a Carly Aquilino, que cabelo é esse? To apaixonada! Ela investiu em um vestido branco com peplum o que deu um contraste maravilhoso com esse cabelo. Estou tentando entender esse vestido da Katy até agora, mas achei muito fechado e muito comprido para ela e esses detalhes na parte de cima? Tudo muito estranho. Não achei nenhuma foto da RiRi no red carpert nem sei se ela esteve por lá  mas ela estava na primeira fila da plateia com essa roupa, RiRi sempre inovando, quando eu vi isso a primeira coisa que me veio à cabeça é que ela tinha esquecido do vma e estava de boa dando uma voltinha quando lembrou que tinha que ir ao vma e acabou indo as pressas com a roupa que estava, mas ficou linda!


As meninas da fifth harmony mandaram muito bem na escolha dos look, exceto esse macacão amarelo que ficou parecendo um vidro de mostarda!

Não esqueçam que isso é apenas a minha opinião, e cada um tem seu gosto, não é mesmo? Mas eu espero que vocês tenham curtido o post e esse é o primeiro de muitos, beixos, beixos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos assim que visualizados, saiba que é muito importante seu comentário aqui. Comente com carinho!